Fãs descobrem evidências de que Lee Soo Man tem planejado o EXO desde 1976
26/08/2017 - 22h52 em Novidades

Os olhos de águia das EXO-L's são realmente poderosos! Elas podem ter descoberto ligações entre os comebacks do EXO e alguns fenômenos astronômicos misteriosos.

De acordo com as teorias no Twitter, Lee Soo Man poderia ter tido a ideia de um conceito incrivelmente complicado para o EXO que começou desde 1976.

Em 1976, os militares sul-coreanos anunciaram, através de uma investigação, a aparição de 12 OVNI's que foram vistos em Seul, Lee Soo Man, que era radialista na época, interrompeu o programa de rádio que ele estava fazendo no momento para relatar as notícias destes misteriosos objetos.

 

Em 2012m EXO estreou na SM Entertainmente, de Lee Soo Man, com 12 membros, com o conceito alienígena de MAMA, onde cada membro teria supostamente vindo de outro planeta do sistema sola EXO Planet, possivelmente ligando o grupo a estes OVNIs mencionados anteriormente.

Além disso, em um post no Nate um usuário notou que todos os comeback do EXO se alinham exatamente com os eclipses solares totais registrados e previstos no planeta.

No dia 21 de agosto ocorreu um eclipse solar, e na mesma data o EXO liberou um vídeo conceitual, provavelmente para o seu comebaack, chamado #PowerOfMusic, anunciando o lançamento do seu álbum re-packaged.

O próximo eclipse solar será no dia 08 de abril de 2024, coincidente, ou não, com o aniversário de 12 anos de debut do EXO, que debutou com 12 membros.

Eis que fica a incógnita na nossa cabeça. Será que isso tudo é coisa da nossa cabeça, coinscidencia, ou Lee Soo Man é realmente um gênio?! 

Créditos: Koreaboo | Tradução e edição por Sthefany Toso

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE